Jogador afirmou estar satisfeito com as mudanças |
Animado com a chance dada pelo técnico Cristóvão Borges, que utilizou o atleta durante o treinamento desta quarta-feira (22), o jovem atleta confirmou que está bastante entusiasmado para jogar a Série A. “Estou trabalhando há muito tempo e esperava por essa oportunidade. Vou agarrar da melhor forma possível e espero não sair mais do posto de titular. Cheguei no Bahia em 2009 e, no começo, foi muito duro. Passei muita dificuldade, mas trabalhei forte, sempre com esperança de que tudo ia melhorar. De 2010 para cá, fui melhorando e o Jorginho acabou me trazendo para o time principal”, relembrou.
Nova forma de jogar - Satisfeito com a mudança de treinador, Ítalo confirmou que está animado com a promessa de um novo Bahia no Brasileirão, mais ofensivo. “Eu acho melhor essa nova formação do Cristóvão (descartando o uso dos três volantes) vai encaixar melhor na nossa equipe. Agora, com três meias, vejo que o time ficou mais ofensivo. Percebo no treino, na cara de cada um, que todos gostaram dessa nova forma de jogar. Dá para ver satisfação no rosto de cada um”, explicou.
Questionado sobre uma possível insatisfação do elenco com os treinadores anteriores – Jorginho e Joel Santana – o atacante garantiu que o Bahia tem tudo para sair da crise. “Não é que estivesse havendo insatisfação, mas estava faltando motivação. Agora, com a chegada do Cristóvão, acho que a gente vai conseguir ter mais ânimo. Não sei explicar os motivos para esse desânimo, mas tenho certeza que vamos sair dessa situação”, finalizou.
Na manhã desta quarta-feira (22), Cristóvão Borges comandou o primeiro coletivo tático à frente do comando do time baiano. Matéria original: Correio* Ítalo Melo aprova novo esquema tático do Bahia e relembra insatisfação no elenco
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade