|
---|
Caio Júnior promoverá estreia no meio-campo |
Se classificar não é preocupação para o Vitória na última rodada da Copa do Nordeste. A vaga para as quartas-de-final da competição e o primeiro lugar do grupo já estão consolidados e o Leão entra em campo na noite desta quarta-feira (6), diante do América-RN, no Barradão, basicamente para cumprir tabela e encerrar bem a participação na primeira fase. Deola desfalca a escalação rubro-negra.
Siga as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h15 Isolado na ponta do grupo C, com 12 pontos, o Vitória não pode mais ser alcançado na liderança e já tem a vantagem garantida para a próxima fase. O rival da vez é o segundo colocado, com seis pontos, a mesma pontuação dos demais integrantes do grupo. Com o equilíbrio da segunda à quarta colocação, a vaga restante para as quartas está aberta e o América-RN precisa vencer para a classificação não depender de outros resultados. No jogo de ida, em Natal, o Leão venceu por 2 a 1. Livre para fazer testes na partida, o técnico Caio Júnior deve promover algumas mudanças no time. A primeira delas é provocada pela lesão do goleiro Deola, que está fora de combate e dá lugar a Douglas no gol. A estreia do meio-campo Luís Alberto também deve acontecer na partida desta quarta. Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio devem formar a dupla de ataque. Do lado alvirrubro, o técnico Roberto Fernandes afirmou que o América-RN precisa fazer seu melhor jogo do ano e vencer o Vitória para ficar com a vaga no mata-mata da Copa do Nordeste. O time potiguar terá estreia na defesa, com o zagueiro Alysson entrando no lugar de Índio, suspenso.
Vitória x América-RN - 6ª rodada da Copa do NordesteData: 6/2/2013, 21h15 Local: Barradão, Salvador Árbitro: João Bosco Sátiro de Nóbrega (PB) Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE) Vitória: Douglas; Marcos, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Fernando Bob, Luís Alberto, Mineiro e Marquinhos; Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Jr. América-RN: Dida; Norberto, Alysson, Edson Rocha e Fernandes; Ricardo Baiano, Fabinho, Netinho e Cascata; Rico e Renan Marques. Técnico: Roberto Fernandes