Nome mais badalado entre os 23 convocados por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Argentina em novembro, Ronaldinho Gaúcho não escondeu a alegria pelo retorno à Seleção. O meia-atacante do Milan não era chamado desde abril de 2009.
"Estou feliz demais. Só de pensar em vestir a amarelinha de novo já me sinto mais feliz. Sem contar que jogar contra Argentina é sempre especial. Como diria um grande amigo e primo: ‘Maraviiiilhaaa!!!’", escreveu o jogador em seu blog oficial.
Recuperado de um incômodo muscular que o tirou dos jogos contra Napoli e Juventus, Ronaldinho voltou aos treinos do Milan no último domingo e deve ser escalado contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira (3), pela Liga dos Campeões. Porém, a relação com técnico Massimiliano Allegri não seria uma das melhores.
Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o camisa 80 teria criticado o treinador nas tribunas do estádio San Siro durante a derrota para a Velha Senhora pelo Campeonato Italiano. Insatisfeito com o desempenho do time, Ronaldinho supostamente afirmou que era um absurdo Ibrahimovic atuar praticamente sozinho no ataque. "Ele quase não joga. Não pode abandonar Ibrahimovic no meio de quatro marcadores", teria dito Ronaldinho segundo a publicação.
Ainda de acordo com o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, confidenciou que terá uma conversa informal com Adriano Galliani, vice do Milan, sobre a renovação de contrato do ex-gremista.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!