Eles são parecidos. Cabelo liso, pele clara, ambos com 1,72 m de altura. A diferença de peso é de apenas um quilo. No próprio elenco, há quem se atrapalhe e confunda Tiago Real com João Paulo. Perfeitamente aceitável, já que até os parentes dos jogadores ficam confusos quando os dois estão em campo, sobretudo quando o meia é deslocado para a esquerda.
“É muito engraçado, todo mundo confunde. Até minha mãe, quando assiste, já me disse que precisa olhar para a chuteira para saber quem sou eu e quem é ele”, conta João Paulo. Na família Real, a confusão também é constante.“Teve um jogo que meu irmão me ligou e falou todo empolgado de uma jogada que eu tinha feito. Só que eu não fiz essa jogada que ele disse. A jogada foi do João Paulo”, brinca o meia. “O pior foi o narrador no jogo contra o Luverdense. Eu acertei um cruzamento lindo, ele veio e disse que foi do João Paulo. Eu queria meus créditos”, diverte-se.As coincidências não param por aí. Os dois também moram no mesmo condomínio. “Já avisei para ele não fazer besteira. Já pensou se ele apronta? A culpa vai toda para mim. A sorte é que ele é quieto, um bom menino”, diz Tiago. O lado bom é que dá para confundir os adversários. “Alguns erram na hora de marcar”. Sábado, contra o Oeste, Tiago não estará em campo, pois está suspenso.
Real e João Paulo confundem os marcadores e até os parentes durante os jogos do Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade