|
Joel: "que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo de paz" |
A reapresentação de Joel Santana está marcada para o dia 5 de janeiro, junto com todo elenco e comissão técnica do Bahia. De férias no Rio, o treinador ainda comemora o acerto com o Tricolor e confessa que só ficaria no clube se o presidente Marcelo Guimarães Filho fosse reeleito.
Foi o que aconteceu, mas não sem antes muita polêmica.
"Tô muito feliz! Os últimos meses foram de muita luta, mas a gente teve alegria também. Tava só esperando o presidente ser reeleito para renovar. Agora o trabalho começa", afirma Joel Santana em entrevista ao Correio*. A primeira meta é vencer o Baiano e tirar o Bahia do longo jejum de títulos estaduais. A estreia é dia 18 de janeiro, contra o Atlético, em Pituaçu.
"Jogar no interior não é fácil, pois os times cresceram. Mas vamos para o tri. Vai começar a festa", disse. Joel fala tri porque conquistou os estaduais de 1994 e 1999 pelo Bahia - em 2002 e 2003, conquistou o bi à frente do Vitória. Para finalizar, ele manda um recado para a torcida tricolor. "Que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz".