icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Joel lamenta placar do último BaVi e compara Bahia a Real e Barça

Em sua quarta passagem pelo Esquadrão, Joel disse não entender atual comportamento da torcida tricolor

foto autor

27/04/2013 às 9:03 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Joel disse não entender o comportamento da torcida
Ainda mordido pela derrota por 5 a 1 para o rival Vitória na estreia da Fonte Nova, o técnico Joel Santana, que à época ainda não estava no comando do Bahia, lamentou o resultado, mas espera uma nova história no clássico deste domingo (28), na Arena Fonte Nova. O treinador utilizou as derrotas de Barcelona e Real Madrid na Liga dos Campeões para explicar o acontecido.
"O BaVi, em qualquer circunstância, é um clássico, posso até dizer brasileiro e mundial, em função das duas equipes ter histórias dentro do estado. Claro que o último confronto não foi um confronto normal, como não é normal o Barcelona tomar de quatro, o Real Madrid tomar de quatro. Pode perder? pode, mas não tomando um placar como foi o placar. Agora temos a oportunidade de nos encontrar com esse grande adversário de novo, mas é uma partida que pode definir posições dentro do grupo, talvez lá na frente pode acontecer uma decisão de campeonato, agora é mais um cumprimento de tabela, mas nem por isso não é um jogo importante, pelo contrário, principalmente na nossa parte, que estamos chegando", disse Joel.
O treinador aproveitou para lembrar sua passagem pelo Tricolor em 1994 e o título Baiano conquistado. Em sua quarta passagem pelo Bahia, Joel Santana afirmou que está estranhando o atual comportamento da torcida.
"O que vale em futebol é título. Eu quando fui campeão aqui, em 1994, meu primeiro jogo foi fogo. Tomamos de quatro, e ainda fomos campeões, mas ninguém fala desses 4 a 0, todo mundo fala do título. Hoje eu estou estranhando o comportamento do torcedor. Tudo bem que não estamos fazendo uma grande partida, tudo bem que esse ou aquele jogador pode não estar agradando, mas nós temos que nos ajudar mais. Nós temos que jogar contra o adversário e a torcida do adversário, mas não podemos jogar contra a nossa torcida, o nosso manto", explicou Joel. Leia mais Joel elogia Talisca, mas lamenta não poder repetir equipe

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes