A torcida do Bahia continua na bronca com o time. A situação ficou pior depois da derrota no Ba-Vi de domingo (28), na Arena Fonte Nova, a segunda derrota em dois clássicos. Os torcedores não perdoaram os jogadores e, além da vaia, atiraram caxirolas no gramado durante a partida. Na coletiva, o técnico Joel comentou o episódio e disse que o time fica no prejuízo.
"Incomoda, né? Você ter que jogar contra sua torcida. Quer dizer, algumas pessoas revoltadas com os últimos acontecimentos. Mas na hora do jogo não é o momento. QUer fazer carga, faz depois do jogo. Jogar com o time adversário e com o que temos de poderoso, que é a nossa torcida, tira acima de tudo a nossa confiança", disse o treinador.
A torcida do Bahia reclama sobretudo do fraco time do Bahia nesta atual temporada. O time venceu apenas quatro jogos em 2013. No Baiano deste ano, apenas uma vitória em sete jogos. Mesmo assim, o Bahia se classificou para a semifinal por antecipação. A torcida direciona as críticas ao presidente Marcelo Guimarães Filho e ao diretor de futebol Paulo Angioni. Na quarta, o Bahia encara o Juazeiro, no Adauto Morais, no primeiro jogo da semifinal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade