Redação Goal É comum que se diga que conquistar uma Copa do Mundo é um feito inesquecível para um jogador, mas o jovem Cristoph Kramer é a exceção desta frase. O volante simplesmente não se lembra de ter participado da final contra a Argentina, no Maracanã.
Naquele dia 13 de julho, o atleta do Borussia Mönchengladbach foi substituído ainda no primeiro tempo após chocar-se com o zagueiro argentino Garay. Naquele momento, Kramer já apresentava sinais de amnésia e teve apagado de sua memória o que foi a sua principal conquista como desportista.
“Os médicos garantem que as memórias daquela partida não voltarão. Quando assisto ao VT do jogo, me vejo em campo, mas o meu corpo não tem a sensação de ter estado lá”, explicou o jogador para a revista alemã Focus. Convocado mais uma vez por Joachim Löw, o volante poderá enfrentar a Argentina em amistoso que reedita a decisão do último Mundial nesta quarta-feira. O encontro será realizado em Dusseldorf e também vai homenagear os atletas que ajudaram a Nationalelf a conquistar a ‘quarta estrela’. Veja também Sem mágoa, volante rescinde com o Vitória e vai jogar Série B Bandeirinha é espancado após marcar impedimento
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade