Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Crise

Jogador é agredido com soco por preparador do Flamengo após jogo

Caso foi registrado por Pedro Guilherme em uma delegacia de Belo Horizonte, onde aconteceu jogo contra o Atlético Mineiro

Redação iBahia • 30/07/2023 às 12:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jogador é agredido com soco por preparador do Flamengo após jogo
Foto: Divulgação/ Flamengo

O atacante Pedro Guilherme, do Flamengo, foi agredido pelo preparador físico do time, Pablo Fernández, no sábado (29) após a vitória do Rubro Negro contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte por 2x1.

De acordo com informações do Ge, a agressão teria acontecido dentro do vestiário, após o argentino questionar o motivo do centroavante ter interrompido o aquecimento dos jogadores que entrariam no segundo tempo.

Leia mais:

Pedro, que não foi escalado por Sampaoli, retrucou a decisão do preparador físico, o que irritou Fernández que se exaltou e deu um soco na boca do jogador.

O jogador fez uma postagem nas redes sociais detalhando a situação envolvendo Pablo. "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje".

O caso foi registrado na delegacia de Belo Horizonte pelo jogador na madrugada deste domingo (30). Pablo Fernández, que prestou depoimento, não foi preso.

Os jogadores do Flamengo sairam em defesa de Pedro após a agressão e é esperado um posicionamento do time.

Pedro, que não foi utilizado pelo técnico Sampaoli na partida, levou um soco no rosto após responder o profissional ao questionar o motivo dele ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes