|
---|
Titi e Lomba entendem que Jóbson deveria sair do clube |
A saída do atacante Jóbson mexeu com os jogadores do Bahia. Porém, o elenco aceitou a decisão da diretoria em afastá-lo e o discurso no clube é de dar sequência ao trabalho no Brasileirão. No bate-papo com a imprensa na manhã desta terça-feira (23), o zagueiro e capitão Titi e o goleiro Marcelo Lomba afirmaram que a atitude da direção foi a melhor para o Bahia. "A gente sempre fica querendo o melhor, mas é claro que chega um momento que você tem que tomar uma decisão pro bem de todos. Nós do grupo estamos pensando no Bahia, porque a instituição é maior do que todos nós. A gente está focado no trabalho, queremos dar sequência na nossa caminhada, que é longa e difícil. Temos que pensar no brasileiro sem outras coisas pra atrapalhar a gente", afirma Titi.O capitão tricolor ainda disse que todo o grupo tentou ajudar Jóbson, que sempre aceitava ouvir os companheiros do elenco. "A todo momento a gente conversava. A gente procura ajudar o companheiro, procura ajudar o amigo. Nós jogadores entendemos que pro grupo todo essa seria a decisão mais correta". Marcelo Lomba seguiu o capitão do time e compreendeu a saída do atacante. "Isso foi uma posição da diretoria onde nós jogadores respeitamos. Jóbson é uma pessoa boa, é um amigo. A gente sempre conversou com ele. Vou torcer pra ele, pra que ele volte a ser fora de campo o jogador que é dentro de campo. "A vida do Bahia segue. Nós jogadores estamos mais unidos do que nunca", garante.
— Nós jogadores estamos mais unidos do que nunca (Marcelo Lomba) |
Más companhias - Lomba e Titi também se mostraram preocupados com o futuro de Jóbson, que deixa o Bahia por conta de casos de indisciplina. Para o goleiro, o atacante tem que ser mais seletivo em relação aos amigos. "Torço e vou torcer na vida por ele. Acho que ele tem que ter a companhia de pessoas boas, que querem o bem na carreira dele. Tem que refletir, tem que saber que talento so não basta" Titi aproveita para dar um conselho ao jogador paraense de 23 anos. "Aconselho o Jóbson que procure estar do lado de pessoas do bem, pessoas que querem realmente o bem dele, pessoas que já viveram mais, que sabem o que dizer em um momento difícil. Aqui no Bahia ele teve isso, teve amigos, teve pessoas para aconselhar ele. Novamente, eu friso, que quero que ele siga um caminho de paz".
Leia mais Empresário nega que saída de Jóbson tenha relação com atraso de salário Jóbson ameaça soltar o verbo contra a diretoria, mas muda de ideia