icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Jogadores admitem que estão preocupados com jejum no Brasileirão

Já o técnico Jorginho está tranquilo e enxerga grande evolução no time depois do empate sem gols com o Corinthians

foto autor

21/07/2014 às 8:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após a atuação regular, o jejum de oito jogos sem vencer incomoda os atletas do Leão. “A gente tem que começar a ganhar, senão vai ficar complicado”, afirmou o zagueiro Kadu. “Temos que somar pontos. Buscar as vitórias o mais rápido possível”, completou Ayrton.
Bem sereno, como é sua característica, o técnico Jorginho deixou claro que queria o triunfo, mas afirmou que o rubro-negro está melhorando. “Já há uma evolução muito grande por parte da equipe e a tendência é que evolua mais”, acredita o treinador, que elogiou o segundo tempo da equipe. “Começamos a jogar mais pelas beiradas. Falta um pouco de confiança ainda. Com um ritmo de jogo melhor, os gols vão saindo com naturalidade”, analisou.
Para ele, o jogo foi muito truncado, com os sistemas defensivos das equipes se sobrepondo aos ataques. Jorginho lembrou que o Corinthians só chegou com perigo ao gol do Leão em lances de bola parada. Ainda assim, fez questão de elogiar a atuação do goleiro Wilson. “Fez um partidaço. Jogou pra caraca. Não tô preocupado com meu goleiro. Tô preocupado com que meu time faça gols”, declarou.
Com uma semana para o jogo contra o Criciúma, sábado, às 18h30, em Santa Catarina, ele acredita que o time vai evoluir. Jorginho não terá José Welison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas poderá contar com Marcinho e Luis Aguiar, que devem ser regularizados. Matéria original: Jornal Correio* Jogadores do Vitória admitem que estão preocupados com jejum no Brasileirão

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes