Os jogadores da Seleção Brasileira comemoraram bastante o triunfo de 3x0 sobre o Peru, na Fonte Nova. Autor do terceiro gol, o lateral-esquerdo Filipe Luís falou sobre a importância de conquistar os três pontos e subir para 3º lugar na classificação. “A gente veio de um empate contra a Argentina e sabíamos que a vitória ajudaria muito. Fazer gol é importante, mas o principal é a vitória”, afirmou.
O jogador do Atlético de Madri aproveitou para destacar a evolução da equipe no segundo semestre. “Sempre é difícil avaliar um ano, mas o time foi refeito, cresce a cada jogo, encontrando a sua forma de jogar. Temos que continuar crescendo porque a caminhada é longa”.
Filipe Luís marcou um dos gols no triunfo sobre o Peru, na Fonte Nova (Foto: André Morão/MoWA Press) |
Já o meia Renato Augusto, que se emocionou após marcar o segundo gol da Seleção, tentou explicar o motivo das lágrimas. “O ano de 2015 está muito bom para mim, me emociono por isso. Estou dando a volta por cima e terminando a temporada de uma forma excepcional”, disse o atleta do Corinthians. Renato aproveitou a oportunidade para mandar um recado para alguns críticos, que não tiveram o nome revelado por ele. “Nego fala que é sorte, mas não é, eu estou preparado. Tive a oportunidade e agarrei”, afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade