iBahiaFC , com informações do Globoesporte.com
[email protected]
A animação no treino do Vasco no CT do Bahia não ficou por conta apenas do rachão. Jogadores como Mateus, Edílson, Diego e Abedi, que atuaram pelo Gigante da Colina, além do técnico Renato Gaúcho e os supervisores Paulo Angioni e André Araújo, com passagens pelo clube, estiveram presentes no gramado após o recreativo comandado por Gaúcho.
Mateus, que deixou o clube em 2009, foi um dos que receberam o carinho dos ex-companheiros. Carlos Alberto fez questão de cumprimentá-lo. Renato Gaúcho, agora treinador do Tricolor baiano, conversou com Gaúcho, técnico cruzmaltino.
"É muito bom reencontrar amigos. Joguei com Renato Gaúcho no Grêmio. Ele estava começando e eu perto de encerrar a carreria", disse Gaúcho.
Apesar da “resenha”, Gaúcho conta que nada especial sobre o Vitória, adversário da próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi comentado.
"Sempre quando encontramos pessoas do futebol falamos de futebol. Sabemos que precisamos explorar alguns pontos do Vitória para chegar ao triunfo, mas nada que seja ponto negativo e positivo.
Já o atacante Edílson, que defendeu o Vasco em 2006, garante que a torcida será para o time carioca. "É um prazer receber o Vasco. Tenho vários amigos no clube e, para a partida de quarta, o coração é vascaíno, apesar da identificação com os dois clubes (Bahia e Vitória)", apostou Edílson, que atuou por Bahia e Vitória.
O Vasco encara o Vitória nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h50m, no Barradão. O time deve ser formado com Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
Leia mais
Vasco nunca venceu o Vitória jogando no Barradão
Vitória x Vasco: arbitragem do jogo de ida vem do Distrito Federal
VÍDEO: Vasco goleia o Vitória pelas quartas de final da Copa do Brasil 2009
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!