icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Jogadores do Bahia admitem exibição fraca, mas valorizam triunfo

Triunfo apertado deixou o Tricolor na quarta colocação da Série B, com 41 pontos

foto autor

09/09/2015 às 11:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Novamente o Bahia deixou a Fonte Nova sob vaias após um triunfo sofrido, assim como nos 3x2 sobre o CRB, quando Gustavo Blanco marcou o gol do triunfo aos 48 minutos. O sofrimento dessa vez foi diferente, já que o Bahia teve que segurar a pressão do Macaé até o final do jogo.
Cientes de que a atuação deixou a desejar novamente, os jogadores preferiram valorizar os três pontos e a volta ao G-4 após a partida. “Precisamos do nosso torcedor, somos mais fortes com o apoio deles. Sabemos que não fizemos um grande jogo, mas o importante foi vencer”, disse Kieza.

Jogadores comemoram juntos o tento marcado por Jailton (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

De volta ao time, o meia Tiago Real foi outro que admitiu a má atuação da equipe, mas fez uma ressalva. “Não é só o jogo do Bahia que está sendo assim. E que seja assim, mas que a gente conquiste o triunfo. O importante é conquistar os três pontos em casa. Claro que temos que evoluir e sabemos disso. Não estamos jogando tudo que podemos, mas a luta e o espírito dentro de casa estão sendo bons”, defendeu.
O técnico Sérgio Soares, em entrevista coletiva, elogiou e agradeceu o comportamento do torcedor que incentivou o time durante os 90 minutos, apesar das vaias no fim. “O torcedor foi paciente e entendeu que tem que contribuir conosco para que a gente alcance o objetivo. Mesmo em alguns momentos em que sofremos, ele teve calma e incentivou, e isso faz com que a gente se fortaleça até pelo momento emocional complicado que vivemos”, considerou o treinador. Autor do gol, o zagueiro Jailton não quis falar com a imprensa no final da partida.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes