Trabalho, trabalho, trabalho. Descanso descanso, descanso. No Bahia, a rotina dos jogadores tem sido exatamente essa. Após os pesados treinamentos físicos, a mordomia de um hotel localizado em Stella Maris. Comidinha gostosa, piscina e praia bem na frente.
Tudo do bom e do melhor para deixar os atletas preparados para a estreia no Campeonato Baiano, dia 16, contra o Serrano. Os torcedores pensam: vida de jogador é uma beleza. Dinheiro no bolso e muito conforto.
É verdade, eles não negam. No entanto,precisam ficar atentos para não ‘tropeçar’ pelo caminho da curta carreira. Quem dá a dica é o comandante da tropa tricolor, Rogério Lourenço. Segundo ele, é preciso retribuir toda essa comodidade dentro de campo. “O jogador tem de reconhecer o esforço do clube. Tudo isso é pra ver resultado em campo. Todos vão precisar ter consciência disso”, alerta.
Concentração - Até a estreia no estadual, o Esquadrão continua concentrando no local. Depois, muda-se para um hotel em Busca Vida. Mais conforto ainda pela frente. O meia Ramon, 22 anos, reconhece as palavras do técnico e acredita num sucesso futuro do clube. “É um hotel maravilhoso e uma concentração de primeira. Quebra aquele clima chato, que parece uma prisão. Otrabalho ficamelhor e o grupo ganha com isso”.
*Matéria publicada na edição impressa do Correio* do dia 7 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!