|
---|
Victor Ramos curtiu com a galera sobre o escudo do clube |
Apito final e o Barradão explodiu. Festa rubro-negra nas arquibancadas. Os torcedores do Leão, que empurraram o time durante os
90 minutos do clássico, foram lembrados pelos guerreiros da Toca. O zagueirão Victor Ramos deu o recado. "Quem manda no Barradão é o Vitória. A torcida fez a parte dela e podemos retribuir esse carinho. A festa é nossa", disse ele, que correu para o escudo do clube, ao lado do campo, e fez até dancinha pra galera. Gabriel Paulista,parceiro de defesa e autor do segundo gol rubro-negro, também destacou a força da torcida. "Clássico se decide nos detalhes. A nossa equipe aproveitou bem as oportunidades e podemos sair vitoriosos. O apoio da torcida foi fundamental".
Garra - Um dosmelhores jogadores em campo, o volante Michel, empolgado, já mirou até na meta do segundo semestre. "Tivemos garra. Todos se doaram ao máximo. O Vitória é grande e tem que estar na primeira divisão", afirmou. O artilheiro Neto Baiano, que chegou ao 17º gol no estadual, agora projeta 'roubar' o primeiro lugar do tricolor no campeonato. "Agora queremos os 100% de aproveitamento nos próximos jogos pra chegar na liderança. É importante entrar na fase final com essa vantagem. Vamos buscar isso", avisou.