|
A saída do técnico Caio Júnior deixou surpreendeu os jogadores do Vitória. De acordo com o diretor de futebol Raimundo Queiroz, os atletas tiveram reação semelhante ao receberem a notícia de que o comando passaria por mudanças. A ficha ainda não teria caído entre os atletas, que tinham boa relação com o antigo treinador da equipe.
"Os jogadores ficaram muito surpresos. Eu estive agora passando o comando para os auxiliares do Ney, que chegaram hoje (segunda-feira) de manhã, e eles ficaram surpresos. Realmente, o ambiente e a liderança que o Caio exercia aqui era muito grande, mas isso é uma questão de tempo, de acostumar com os novos que chegam", disse Queiroz.
Novo técnico do Vitória, Ney Franco vai assumir a equipe no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. A estreia dele no comando será quarta, contra o Flamengo, no Maracanã. Nesta segunda, o auxiliar técnico Éder Paixão e o preparador físico Alexandre Lopes chegaram a Salvador e foram apresentados ao elenco. Eles também comandaram as atividades desta segunda.
Leia mais
Dirigente explica escolha por Ney Franco e espera por "sacudida"
Ney Franco é o novo técnico do Vitória