|
Deola reclamou de parte da torcida rubro-negra |
Difícil explicar. A matemática era simples. O Vitória precisava vencer o São Caetano para ficar bem pertinho do acesso. O problema é que o rubro-negro vacilou.
Perdeu do time paulista por 1x0 em pleno Barradão e vê o próprio adversário ameaçar a vaga na Série A em 2013. Na saída do gramado, os jogadores tentaram explicar o apagão no Barradão e atribuíram a derrota à falta de sorte.
"Hoje tava difícil. Tentamos, tentamos e a bola não entrou. Eles aproveitaram a chance que tiveram e souberam administrar a partida até o fim", avaliou o atacante Elton. Até pra torcida sobrou. "Teve uma parcela da torcida que não deu o respaldo que merecíamos", reclamou o goleiro Deola. É mole? Desorganizado em campo, a equipe rubro-negra viu o São Caetano criar as melhores oportunidades no primeiro tempo. Na etapa final, o Leão melhorou, mas foi pouco para conseguir empatar ou virar.
Sincero - O técnico Ricardo Silva foi mais sincero. "O time no primeiro tempo esteve muito mal. Temos que melhorar bastante a nossa marcação e temos que ter mais determinação nas finalizações. Jogamos mal hoje (sexta)", comentou o treinador. Ricardo Silva credenciou a derrota à atuação ruim do meio campo rubro-negro. Pedro Ken saiu machucado logo aos 21 minutos de jogo. "O time precisa se organizar mais. O meio campo é o coração da equipe. É ali que estamos pecando", observou. Sábado que vem tem o Bragantino, em São Paulo. Ricardo Silva não descarta mexer no time. "Vamos pensar", disse.
Jogadores falam de falta de sorte. Técnico admite que o time foi mal