O Vitória fez a sua parte nas semifinais do Campeonato Baiano. Embora tenha perdido para a Juazeirense por 2 a 0 neste domingo (5), o rubro-negro se classificou e disputará as finais do estadual contra o Bahia, nos próximos dias 12 e 19 de maio.
O capitão Deola reconheceu que o Leão errou em alguns aspectos no confronto desta tarde, mas minimizou a situação. “O Bahia, os repórteres, o Vitória, todo mundo erra. Cabe apenas a nós corrigir os nossos. Nos classificamos com méritos e só estou pensando na final agora. O que fizemos de errado, vamos corrigir entre nós mesmos. Quero ver o Vitória bem na final”, disse o arqueiro do rubro-negro.
Já o zagueiro Fabrício reconheceu que o time não jogou tão bem quanto poderia, mas se mostrou contente com a classificação. “Foi um jogo complicado e nós sofremos um gol em uma fatalidade, uma falha minha. Eles estavam muito bem, com quatro, cinco homens no ataque o jogo inteiro. A Juazeirense não tinha nada a perder, então foi para cima e se jogou mesmo. Não conseguimos encaixar o gol e ficou um jogo aberto, mas estamos classificados, é o que importa”, disse.
Para Michel, a palavra de ordem agora é foco. “Temos agora duas decisões contra o Bahia e sabemos que clássico se decide nos detalhes. A derrota (para a Juazeirense) não me preocupa em nada. Fizemos o nosso placar dentro de casa e não contamos com metade do time. Algumas peças que sempre jogam não estavam aqui. A Juazeirense está de parabéns, mas estou preocupado com o Vitória, que tem uma semana super difícil. Precisamos nos recuperar psicologicamente e fisicamente para as duas grandes decisões das nossas vidas”, explicou.
Os Ba-Vis que definirão quem levantará a taça do Campeonato Baiano de 2013 serão disputados nos próximos dias 12 e 19 de maio. A primeira partida será realizada na Arena Fonte Nova, enquanto a segunda foi confirmada no Barradão. O Vitória tem a vantagem e, com apenas dois empates, se consagra campeão do estadual.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade