Revelado na Toca do Leão, o volante José Welison foi o destaque do Vitória no triunfo por 3x1 contra a Catuense, ontem, em Alagoinhas. O jogador de 19 anos estava em tarde inspirada e fez uma boa apresentação no estádio Carneirão. Com a pontaria calibrada, José Welison não apenas defendeu, mas também se lançou ao ataque e marcou dois gols após chutes precisos.
"É muito bom chegar no profissional fazendo gol. Venho pegando ritmo de jogo cada vez mais", comemorou o garoto, que tem três tentos anotados pelo Leão. Não foi apenas José Welison que comemorou após o apito final. Na saída do gramado, os jogadores ressaltaram a entrega do time, que jogou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo. Luiz Gustavo foi expulso aos 35 minutos.
"A gente sabe que jogar com um a menos é muito complicado. Foi uma partida muito difícil, mas soubemos marcar e sair no contra-ataque", elogiou o atacante Marquinhos. "Se não estivéssemos bem atentos, poderíamos ter sido surpreendidos pelo adversário", completou.
O goleiro Wilson também destacou a evolução do time, que apresentou dinâmica e criatividade no triunfo diante da Catuense. "A gente está se cobrando. Estamos conversando e todo mundo sabe que pode melhorar. Aos poucos vamos conquistando nosso ritmo. A equipe está de parabéns pelo desempenho, força de vontade e resultado". Matéria original: Jornal Correio* Jogadores vibram com boa atuação do Vitória diante da Catuense
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade