Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jorginho justifica entrada de Zé Roberto: ‘ele segura a bola’

Amanhã, às 16h, contra o Náutico, o esquema de três volantes dá lugar ao tradicional 4-4-2, com Fahel, Diones e Hélder formando o trio de volantes

• 24/11/2012 às 9:20 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Jorginho decretou o fim da correria no Bahia. Jones Carioca ganhou espaço no time titular, mas, após algumas rodadas apagado, o comandante optou pela experiência de Zé Roberto.
Amanhã, às 16h, contra o Náutico, o esquema de três volantes dá lugar ao tradicional 4-4-2, com Fahel, Diones e Hélder formando o trio de volantes e Zé Roberto responsável pela organização no meio. “Não podia mais ficar batendo em ponta de faca. Deu certo um tempo, mas tive que mudar”, explica Jorginho.
A intenção, segundo o treinador, é manter mais a posse de bola. No primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, por exemplo, os visitantes ficaram com a bola a maior parte do tempo: 62%. “Zé segura e carrega mais a bola. Não joga mais como antigamente, que corria muito. Precisamos ter paciência, principalmente num jogo nervoso como esse”, completa Jorginho.
Na frente, Gabriel joga um pouco mais perto de Souza, que não treinou ontem alegando dores na coxa direita e um furúnculo no braço. Mas está confirmado no jogo. Quem também tem vaga garantida é o zagueiro Lucas Fonseca. Danny Morais, com dores na coxa, não treinou pela segunda vez consecutiva.
Vai lotar
Se vencer o Náutico amanhã, o Bahia espanta de vez as chances de rebaixamento. E terá casa cheia. As arquibancadas já esgotaram e restam apenas 200 ingressos de cadeira, ao preço de R$ 60, que serão vendidos hoje.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes