|
Jorginho: "estamos buscando, mas está difícil..." |
Com dificuldades para fazer grandes contratações, o Bahia iniciou a temporada com apenas dois reforços e a promessa de priorizar a divisão de base. Segundo Jorginho, os nomes são sugeridos, mas o alto custo inviabiliza as contratações.
"É difícil falar em nomes, porque você expoem e cria um clima ruim. O Montillio foi um dos que a gente sugeriu, mas ele foi para o Santos (risos). Está difícil muito difícil. Os valores estão muito altos, as coisas estão ficando fora do controle", desabafou o treinador.
Jorginho comentou as contratações e a política prometida pela diretoria de contratar apenas jogadores pontuais. Segundo o treinador, os jogadores com mais rodagem devem chegar apenas para a disputa do Brasileirão.
"Isso é para o Brasileiro, mas o Brinner foi pontual, para saída do (Lucas)Fonseca. O Douglas, havia uma necessidade, e foi o Ricardo (Palmeira) que sugeriu, eu nem conheço. O Brinner eu sugeri, não indiquei, porque eu não indico ninguém, mas é o que estamos buscando e tá difícil, viu...", explicou Jorginho.