Parece que Jorginho não viu a derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (18), como algo de todo negativo para o Vitória. O rubro-negro amarga a 18ª posição na tabela de classificação e é o vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador pediu para seus jogadores esquecerem a tabela e olharem para a evolução demonstrada diante da equipe celeste, que para ele, será campeã do torneio. "Eu acho que estamos melhorando, inclusive o espírito mudou. Conseguimos neutralizar o Cruzeiro, que com certeza será campeão com sobra", disse.
Veja também:
Mesmo dedicado à defesa, Leão acaba atropelado pelo Cruzeiro no Mineirão
De fôlego renovado, Rubro-negro tenta reagir na volta ao Brasileirão diante do líder Cruzeiro
Vitória lamenta morte de João Ubaldo Ribeiro, um dos seus torcedores mais ilustres
De acordo com Jorginho, o gol contra de Alemão desestabilizou a equipe, que se perdeu a partir do "acidente". "Quando começamos a sair um pouco mais, aconteceu o primeiro gol em um acidente. Demos uma desestabilizada, e apareceu a qualidade do Cruzeiro de jogar bola, principalmente jogando em um campo como esse. Esse vai ser um problema para muitas equipes. Tem que aprender a jogar", pontuou.