Três jogadores do Bahia estiveram em pauta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quinta-feira (11). O atacante Rodrigo Grahl, o zagueiro Alison e o volante Leandro tiveram as suas penas reduzidas, mas só zagueiro está à disposição do técnico Márcio Araújo para a partida contra a Portuguesa, no sábado (13), em Pituaçu.
Denunciado pela expulsão na partida contra o América-RN por agressão física, Grahl foi punido com cinco jogos. Já cumpriu dois, mas teve o caso reavaliado por meio de recurso impetrado pelo Bahia. No julgamento desta quinta, teve a pena reduzida para quatro jogos e, agora, fica de fora de mais duas partida. O atacante só retorna na última rodada da Série B, quando o Tricolor encara o Bragantino, em Bragança Paulista.
Já Alison sentou no banco dos réus por causa da expulsão contra a Portuguesa, em duelo ainda no primeiro turno. Á época, ele pegou dois jogos de suspensão, mas o caso foi reaberto e o zagueiro também teve a pena reduzida para uma partida. Como já cumpriu, está liberado para jogar.
O volante Leandro, que assim como Grahl foi expulso na partida contra o América-RN, teve a pena reduzida de dois para um jogo. Porém, ele não enfrenta a Portuguesa, na partida que pode confirmar o acesso do Bahia, porque está suspenso pelo terceiro amarelo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!