Novo reforço do Vitória, o zagueiro Kadu, que estava no Bragantino, foi apresentado nesta segunda-feira (2), na Toca do Leão. Ela terá a missão de substituir o zagueiro Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal. Por isso, ele sabe que será cobrado pela torcida para ter um bom desempenho em campo.
"Tive oportunidade de jogar contra o Vitória. Sei da responsabilidade que é, sei da responsabilidade de substituir Gabriel. Mas acredito que estou preparado para ajudar da melhor maneira possível", disse ele, que deixou a modéstia de lado. "Me considero um zagueiro completo, em todos os sentidos. Velocidade, força, cabeceio. A gente nunca é perfeito, mas procuro evoluir sempre dentro dos treinamentos".Dirigente explica escolha por Ney Franco e espera por "sacudida" Ney Franco é o novo técnico do Vitória; ele estreia quarta Desabafo e revolta: elenco comenta derrota para o Criciúma
Kadu chega em um momento conturbado na Toca do Leão. Isso porque a diretoria demitiu o técnico Caio Júnior logo após a derrota para o Criciúma e anunciou acerto com Ney Franco. "Não conheço o Ney Franco. Independente de qualquer coisa, estou defendendo o Vitória. Vou estar preparado e à disposição para dar o meu melhor sempre".
Do atual elenco, ele conhece bem dois jogadores. "Joguei com Wilson, no Figueirense, com o Deola, no Guarani. O restante eu joguei contra", falou ele, que já mostrou vontade de sobra para entrar em campo. "Por mim eu já jogaria na quarta-feira, mas temos que fazer as coisas com calma".Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade