"Temos um sonho e falta pouco. Em menos de um mês o campeonato se caba e vai ser difícil o Vitória ter outra oportunidade dessas daqui para a frente. Eu acredito que para ter êxito no final nós vamos passar por muitas batalhas, e temos que deixar o máximo", explicou Kadu, que disse que o jogo em Campinas não será fácil para o Leão.
"Vai ser uma batalha. Eles (Ponte Preta) estão se preparando, estão fazendo promoção para levar o torcedor para o lado deles. Nós temos alguns dias para acertar a equipe da melhor maneira, chegar lá e fazer um bom jogo. Sabemos que vai ser difícil, mas temos condições de ir lá e conquistar os três pontos", disse o defensor.
Ambiente - Contratado para o lugar de Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal da Espanha, o Kadu estava no Bragantino e em pouco tempo virou titular do Vitória. o jogador elogiou o ambiente do grupo rubro-negro e afirmou que esse é caminho para conquistar as vitórias.
"A gente está em um grupo que todos se respeitam. Um sai e outro entra, não tem vaidade. Quem tem a ganhar com isso é o clube, a equipe do Vitória, que montou um grupo muito forte. Acredito que se a gente for com esse pensamento até o final a gente vai ter um grande êxito", explicou Kadu. Leia mais Maxi Biancucchi deve entrar no final do jogo contra a Ponte
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade