icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Kaká descarta retorno ao Brasil:"quero jogar nos Estados Unidos"

Meia do Milan afirmou que deseja atuar no futebol norte americano quando deixar a equipe rubro-negra

foto autor

29/03/2014 às 14:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Kaká é desejado por muitos clubes brasileiros
Com contrato com o Milan até o final de 2015, o meia brasileiro Kaká descartou um possível retorno ao Brasil após o fim do vínculo com a equipe italiana. Desejado por muitos clubes brasileiros, o jogador afirmou que pretende jogar nos Estados Unidos quando deixar o clube rubro-negro.
"No futuro eu gostaria de jogar nos Estados Unidos. No fim da temporada vou sentar com o Adriano Galliani (vice-presidente de futebol do Milan) e conversar para entender as ideias dele e do clube. Se eu tiver de sair, será para os Estados Unidos", disse o meia segundo o site da Espn.
Questionado sobre o momento ruim do Milan, Kaká afirmou que não se arrepende de ter voltado ao time italiano e aproveitou para defender o técnico e ex-companheiro de campo, Seedorf. Foi no Milan que Kaká viveu seu melhor momento na carreira.
"Não me arrependo da decisão de voltar ao Milan. É parte da vida experimentar momentos estranhos e cada time passa por um estágio de crise, então esse é o momento do Milan. Não acho que Seedorf esperava encontrar uma situação tão difícil, mas Clarence ainda está apenas no começo", explicou o brasileiro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes