Para o presidente do Vitória, Raimundo Viana, detalhes separam o Vitória de Kieza. “Falta pouco, mas ainda não fechamos. Espero que na segunda (hoje) possamos anunciar oficialmente o jogador”, disse o presidente rubro-negro ainda na zona mista da Arena Fonte Nova após o clássico Ba-Vi.
Vitória e São Paulo já teriam acertado a vinda do atleta, em troca de dois jogadores da base rubro-negra: Geovani e Ruan Café. As duas partes aceitaram as negociações, restando agora a chegada de Kieza para assinar contrato com o Vitória. O desembarque do centroavante em Salvador está prevista para hoje à tarde.
Mais gente pode chegar Além de Kieza, o Vitória tenta contratar outros jogadores do clube paulista. Um deles é o atacante colombiano Wilder Guisao. Ele não vem tendo muitas chances com o técnico argentino Edgardo Bauza e pode pintar na Toca do Leão. Aos 24 anos, o jogador iniciou sua carreira no Bogotá, mas ganhou sucesso com a camisa do Atlético Nacional, ambos da Colômbia. Em 2014 ele foi negociado com o Toluca, do México, e no ano passado foi contratado pelo São Paulo a pedido do técnico Osório, com quem trabalhou no Nacional. Este ano, ele atuou em apenas um jogo e ainda não marcou gols. Caso a negociação com Kieza seja confirmada, será o segundo reforço do Leão para o setor nos últimos dias, já que o clube anunciou a contratação do atacante Dagoberto na semana passada. Ele vai iniciar os exames médicos nesta terça-feira e assinar com o clube até o fim da temporada. *Com informações do repórter Moysés Suzart
Infeliz no São Paulo, k9 chega para ser a referência do ataque do Leão em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade