Após o jogo contra o Figueirense, o clima, claro, era de celebração. O atacante Maxi Biancucchi, que marcou um gol após mais de quatro meses, fez questão de dar valor ao elenco. “Nosso grupo é muito bom. Quando você faz o gol, vê a vibração de todos. Não estamos merecendo estar nesta situação. A gente vai lutar até o final e vamos sair disso”, disse.
Para o técnico Gilson Kleina, o triunfo foi resultado de um trabalho que já vinha sendo desenvolvido. “Nós vínhamos fazendo jogos bons. Hoje, a equipe não só venceu como convenceu. Foi competitiva, inteligente e equilibrada”, elogiou o treinador.
Para Kleina, os jogadores que entraram como titulares corresponderam e mostraram a força do grupo. “Não tem cadeira cativa no time, todos tem que trabalhar. Aquele que entrar tem que pensar no Bahia”, avisou ele, que elogiou a atuação do volante Uelliton: “Fez uma partidaça, deu equilíbrio na saída de bola, foi guerreiro”.
Na quarta-feira, contra o Botafogo, às 22h, no Maracanã, o técnico quer ver o time mantendo a pegada. “Fizemos um jogo bom que nos deu mais confiança pra ir pro Rio e conquistar um bom resultado. Tem que ter essa postura”, finalizou. Matéria original: Jornal Correio* Kleina celebra triunfo e pede regularidade da equipe
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade