O Vitória inicia nesta segunda-feira (8) à tarde os preparativos para o início do segundo turno do Brasileirão. Lanterna da competição, com apenas 15 pontos, o rubro-negro enfrenta o Internacional quarta-feira, às 22h, no Barradão, em busca da reabilitação no campeonato.
A partida marca o começo do returno e a diretoria baixou o preço do ingresso de R$ 30 para R$ 20. O time não consegue sair da zona de rebaixamento há quatro rodadas e vem de três derrotas seguidas, mas o técnico Ney Franco levanta a cabeça.
“O elenco está fechado. Não adianta ficar lamentando. É ver os erros dessa partida e intensificar o que tem de qualidade e começar o segundo turno melhor”, disse, após a derrota por 3x1 para o Santos, sábado, no Pacaembu.
“Temos vários exemplos de equipes que não foram bem no primeiro turno e, no segundo turno, se recuperaram. O que preocupa mais é a parte física”, afirmou o treinador, que deve ter o retorno do zagueiro Kadu e do meia Escudero para enfrentar o Internacional. Os dois se recuperam de contusões leves.
Desfalques - Com uma lesão na coxa, o zagueiro Roger Carvalho ainda não poderá ser aproveitado. Quem também vai desfalcar o Leão na quarta-feira é o atacante Caio. Uma cláusula contratual impede que o jogador emprestado pelo Inter jogue contra seu ex-clube. O elenco volta a treinar hoje, às 15h30, em Pituaçu. Matéria original: Jornal Correio* Lanterna, Vitória busca reabilitação no segundo turno do Brasileirão
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade