O Bahia não dá sorte com seus laterais. Na partida deste domingo (27), diante do Figueirense, Diego Macedo sofreu um choque e deslocou a clavícula. De acordo com o departamento médico do clube, a previsão é que o atleta só volte a campo daqui a 30 dias.
O clube chegou a anunciar recentemente a contratação de Roniery – que entrou no jogo hoje para substituir o jogador machucado - para suprir a carência na ala direita, já que o técnico Marquinhos Santos não pode contar com Galhardo, que precisou ser operado e só volta a jogar depois da Copa do Mundo. Além disso, Madson foi afastado do time principal e treina com o “time B”, formado por atletas afastados do Bahia e que devem ser emprestados para outros clubes.
Diego Macedo ainda deverá ser submetido a alguns exames de imagem quando retornar a Salvador, mas os médicos já adiantam que o jogador precisará passar por um processo de recuperação em repouso, além de fazer fisioterapia na área afetada.
O Bahia ainda não se pronunciou sobre como pretende solucionar a ausência do atleta. O treinador do tricolor pode optar pela escalação de Railan, lateral que veio da base, ou resgatar Madson para o time principal.
Para o jogo desta quarta (30) diante do Villa Nova-MG pela Copa do Brasil, o Bahia não poderá escalar Roniery, já que o atleta já atuou pelo Paraná pela competição. Com isso, Marquinhos Santos deve optar pela utilização de Railan ou pode improvisar o volante Rafael Miranda na posição. No duelo deste domingo, o Bahia venceu o Figueirense por 2 a0 na Arena Barueri. Matéria original: Correio24Horas Diego Macedo desloca clavícula e fica fora dos gramados por 30 dias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade