O lateral-direito Neto pode deixar o Bahia. Sem espaço no time de Cristóvão Borges, o jogador está sendo oferecido a outros clubes por seu empresário e pode ser negociado para a Chapecoense, vice-líder da Série B. O nome dele é apontado como uma das possibilidades, mas não é o único na mira do clube de Santa Catarina para reforçar a posição.
Em entrevista ao
iBahia Esportes, o diretor de futebol do clube catarinense, Cadu Gaúcho, confirmou que o nome de Neto está sendo avaliado. "A gente está buscando um lateral-direito, mas ainda estamos vendo os nomes. Foi comentado o nome dele, pois nos foi oferecido por empresário. Não conversamos com o Bahia, houve apenas uma sondagem para saber da situação dele. A gente tem olhado também alguns laterais de clubes de São Paulo, da Série C e também alguns que podem ser emprestados por clubes da Série A", explicou.
Apesar da possibilidade, Neto não estaria interessado em defender um clube da Série B. A vontade do jogador é continuar na Série A ou defender um time do exterior. No início do ano, o Botafogo tentou contratar o atleta, que queria mudar de ares, mas a diretoria tricolor o manteve, levando em conta sua participação no Brasileirão do ano passado, quando ele ajudou o Bahia a escapar do rebaixamento. Este ano, porém, Neto teve uma sequência de partidas ruins e perdeu espaço para Madson. Neto sequer vem sendo relacionado.
Leia mais
Zé Roberto rescinde com o Bahia e acerta com o Figueirense