O técnico Rogério Lourenço parece ter solucionado o problema na lateral-direita do Bahia. No coletivo desta quinta-feira (27), o treinador colocou entre os profissionais o jovem Madson, que fez parte do time vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na semifinal do torneio, contra o América-MG, o lateral fez dois gols e classificou o time para a decisão contra o Flamengo.
Você aprova a utilização de Madson no time principal do Bahia? Comente!
Logo após a atividade, Lourenço chamou Madson para conversar e o tranquilizou caso seja escalado para partida contra o Fluminense, domingo (30), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. "Estou pronto para jogar", disse. Na estreia da competição, Lucas foi utilizado e Ananias vem sendo improvisado desde a segunda rodada.
Contra o Fluminense, o treinador vai poder contar com os meias Zezinho e Jones. Os dois tiveram os seus nomes publicados no BID na terça-feira (25) e já estão regularizados. Também há a expectativa da entra de Omar no lugar de Tiago, que vem demonstrando insegurança e falhando em gols adversários.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!