icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leandrão marca dois, e Vitória vence Náutico de virada no Barradão

Herói da partida, Leandrão entrou no lugar de Roger, que saiu vaiado, e garantiu a virada do Rubro-negro. Jackson marcou o terceiro

foto autor

18/10/2009 às 15:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2009 - SÉRIE AMal na partida, além de ter perdido um pênalti, Roger deu lugar a Leandrão no segundo tempo. A alteração definiria o placar da partida. Com dois gols e um passe do atacante reserva, o Vitória bateu o Náutico por 3 a 1 neste domingo (18), de virada.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahia.com.

Com o resultado, o Vitória sobe para o 9º lugar, com 44 pontos, e mantém as chances de alcançar o G-4. No próximo sábado (24), o Rubro-negro baiano visita o Atlético-MG, no Mineirão.

'O primeiro tempo poderia terminar empatado', disse o atacante Carlinhos Bala ao término da etapa inicial. Ele tinha razão. Cada equipe perdeu duas chances claras de gol. O Vitória, que exercia um leve domínio, teve um pênalti desperdiçado aos 18 minutos por Roger.

Assustando nos contra-ataques, o Náutico poderia ter marcado aos 29, com o próprio Bala. Cara a cara com o gol, ele chutou em cima do goleiro Viáfara. O Vitória apertou no fim do primeiro tempo. Aos 38, Roger acertou uma cabeçada na trave.

Os visitantes surpreenderam logo no primeiro minuto do segundo tempo. Irênio fez boa jogada na esquerda e passou para Bruno Mineiro abrir o placar no segundo chute. Viáfara defendeu o primeiro.

Em vantagem, a estratégia do Timbu de jogar nos contra-ataques ganhou mais sentido. Porém, eles não contavam com a expulsão do zagueiro Vágner aos 14 minutos, após entrada dura em Ramon Mezenes no meio campo.

O empate veio dois minutos depois, em cruzamento de Nino, bem na partida. Leandrão, que havia entrado no lugar de Roger, subiu mais que o zagueiro e escorou de cabeça para empatar o jogo.

Depois de muita pressão rubro-negra, a virada chegou aos 36 minutos, para frustração dos pernambucanos. Jackson, que também entrou no segundo tempo, cruzou da direita. Com um leve toque, Leandrão desviou a bola e venceu Gledson.

Aos 46, Leandrão retribuiu o presente. Ele dominou bonito na meia lua e ajeitou dentro da área para Jackson, que chutou entre as pernas do goleiro do Tibum para definir o placar.

Foto: Futura Press

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes