icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leandro marca contra, e Vitória perde mais uma no Brasileirão

Goleiro rubro-negro foi o nome do jogo, mas não evitou o gol contra do lateral Leandro<br />

foto autor

01/11/2009 às 13:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

corxvit1Reagir no Barradão é tarefa fácil para o Vitória, mas fora de casa a história muda. Neste domingo (1º), o Leão baiano perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira - a terceira seguida no torneio. Nem mesmo a atuação de gala de Viáfara impediu o resultado.

Assista ao gol e veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahia.com.

A derrota empurrou o Rubro-negro para a 11ª colocação, com os mesmos 44 pontos. O Vitória volta a campo no próximo sábado (7). O adversário é o Avaí, no Barradão.

O sol forte deixou a parte lenta e sem muitas jogadas de ataque no início. O Coritiba só acordou aos 12 minutos, quando Ariel marcou após cobrança de escanteio, mas o auxiliar assinalou impedimento.

Mais objetivo, o Coxa abriu o placar aos 22 minutos. Marcelinho Paraíba cobrou escanteio no primeiro pau e a bola bateu em Leandro antes de entrar. O árbitro deu o gol ao zagueiro Pereira. Aos 33, Willian desperdiçou a chance do empate. Depois de driblar a defesa do Coritiba, ele ficou de cara para o gol, mas chutou em cima do goleiro Vanderlei.

O Coritiba mandava na partida e chegava fácil ao ataque. Mas o Vitória tinha Viáfara. Aos 37, Ariel mandou na trave. Marcelinho pegou o rebote, mas Viáfara fez grande defesa. O arqueiro rubro-negro apareceu de novo aos 42. Ariel girou na área e chutou. Viáfara voou no canto direito para espalmar.

O Vitória voltou mais disposto para a segunda etapa e quase igualou o marcador aos 3 minutos. Leandro Domingues recebeu livre de Leandrão na área, mas o meia bateu fraco. Vanderlei defendeu.

O time baiano passou a comandar as ações do jogo e chegava ao ataque principalmente pela laterais, mas sem objetividade. Apostando nos contragolpes, o Coxa quase ampliou aos 11 minutos. Ariel aproveitou cruzamento de Luciano Amaral, mas cabeceou para fora.

Depois de equilibrar a partida, o Coritiba buscou o segundo no fim do jogo. Mas Viáfara voltou a aparecer. Aos 40, ele defendeu um chute de Marcos Aurélio do meio campo. Dois minutos depois, foi a vez do camisa 1 espalmar um chute à queima roupa de Leandro Donizete na pequena área.

Foto: Futura Press

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes