|
---|
Leão está um ponto à frente do Z-4 |
Quatro derrotas e um empate. Este é o retrospecto do Vitória nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. O jejum é longo e no início do segundo turno o Rubro-negro tem desafio fora de casa diante do "cansado" Internacional, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para se reencontrar com os bons resultados e diminuir o péssimo desempenho como visitante. A partida válida pela 20ª rodada da competição tem bola rolando a partir das 19h30.
Acompanhe as principais emoções da partida no Lance a Lance, a partir das 19h30 Parte dos jogos da rodada já foram realizados e os resultados não foram dos mais favoráveis ao time da Toca. O Leão entra em campo ocupando a 13º posição, com 23 pontos, mas apenas um à frente do melhor colocado na zona do rebaixamento, o Atlético Mineiro, que tem 22. A situação do Inter é bem mais confortável e o clube segue na perseguição ao G-4, na sexta posição, com 30 pontos. Vetado pelo departamento médico por conta de dores na panturrilha, o atacante Maxi Biancucchi é o principal desfalque do Vitória para a partida. Marquinhos é o escolhido de Ney Franco para fazer a substituição no setor ofensivo. No meio, o técnico deve optar pelo esquema com três volantes, Neto Coruja, voltando ao time titular depois de três meses, Michel e Cáceres. Renato Cajá aparece mais à frente fazendo a ligação com o ataque. Contando o duelo com o Leão, o Internacional joga sua quarta partida em oito dias. O desgaste é inevitável no Colorado e o fator pode ser uma vantagem para os visitantes da noite. Apesar disso, o técnico Dunga promete força total no duelo que também vale a recuperação da equipe. Como jogou na última terça, quando perdeu para o Santos, sequer houve tempo para o time treinar e a escalação deve ser a mesma que Dunga vem utilizando nas últimas partidas. A exceção fica por conta do lateral-esquerdo Fabrício, que levou vermelho e está suspenso.
Internacional x Vitória - 20ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 12/9/2013, 19h30 Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS) Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e João Patrício de Araújo (GO)
Internacional: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Técnico: Dunga
Vitória: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Neto Coruja e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco