icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leão enfrenta o Vasco e precisa vencer para se livrar do Z-4

Egídio ganha vaga de Rafael Cruz na esquerda. Dúvida é no ataque. Adailton e Henrique brigam por vaga ao lado de Junior<br />

foto autor

29/10/2010 às 20:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: CorreioConquistar os três pontos e encerrar a rodada fora do grupo dos rebaixados. É esta a missão que o Vitória precisa cumprir contra o Vasco para voltar a dar alegria à torcida rubro-negra, neste que será o jogo de número 500 no Barradão. Os dois times se enfrentam neste sábado (30), em partida válida pela 32ª rodada, às 15h (horário de Salvador), no estádio Manoel Barradas.

Acompanhe todos os detalhes desta partida no Lance a Lance do iBahiaFC, com informações do repórter Eudes Benício

Ocupando a 17ª posição, com 34 pontos, a equipe comandada por Antônio Lopes entra em campo sabendo que garante a saída do Z-4 se vencer o alvinegro de São Januário. Triunfando dentro de casa, o Leão vai a 37 pontos e, no mínimo, ultrapassa o Atlético-GO, 36 pontos, que fez o seu jogo da rodada na quinta-feira (29) e ficou no empate com o Ceará. Já o time do Rio de Janeiro está na 12º posição, com 42 pontos.

Algumas mudanças vão acontecer na lista dos que entram em campo pelo Vitória no Barradão. Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão, dá lugar a Jonas que volta à sua posição original, na lateral direita. No meio Bida, também com terceiro amarelo, está fora. Uelliton, Neto Coruja, Elkeson e Ramon estão confirmados.

Na esquerda, Egídio retorna depois de se recuperar de lesão no púbis. Ele ganhou a vaga de Rafael Cruz, que vinha jogando improvisado no setor desde que Antônio Lopes assumiu. A dúvida do treinador é no ataque. Adailton e Henrique brigam para saber quem vai jogaro ao lado de Júnior.

O Vasco pode vir reforçado pelo meia Carlos Alberto, que mesmo não tendo ainda condições de jogar os 90 minutos, admitiu que pode entrar em campo neste sábado. O zagueiro Dedé, expulso no jogo contra o Flamengo, é a principal baixa carioca para o confronto. Para o lugar dele deve entrar Jadson Vieira. No ataque cruzmalitino o destaque vai para Éder Luís. O jogador participou de todas as partidas desde que entrou no time e, mesmo cansado, prometeu dar trabalho para a zaga rubro-negra.

Vitória x Vasco - Campeonato Brasileiro Série A, 32ª rodada
Data: 30/10/2010 (sábado), às 15h (horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Lúcio José Silva de Araújo (SP)

Vitória: Viáfara; Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Ramon e Elkeson; Júnior e Adailton. Técnico - Antônio Lopes

Vasco: Fernando Prass; Fágner, Cesinha, Jadson Vieira e Diogo; Rafael Carioca, Jumar, Rômulo, Felipe; Zé Roberto e Eder Luis. Técnico: PC Gusmão

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes