icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leão obteve 6 pontos e liderança na última sequência fora

Na 17ª e 18ª rodadas, bateu Ceará (2x1) e Luverdense (2x0) no Castelão e na Arena Pantanal, respectivamente

foto autor

08/09/2015 às 9:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O retrospecto recente é animador e o Vitória quer repeti-lo nesta semana. Da última vez que o rubro-negro fez duas partidas seguidas fora de casa, conseguiu dois triunfos e voltou para Salvador como líder da Série B. Na 17ª e 18ª rodadas, bateu Ceará (2x1) e Luverdense (2x0) no Castelão e na Arena Pantanal, respectivamente.
Hoje, o desafio das 19h, contra o Criciúma, será no estádio Heriberto Hulse, na cidade que leva o nome do time, localizada no interior de Santa Catarina. No próximo sábado, o rubro-negro baiano joga contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.

Após três anos, Vitória acerta retorno do meia Pedro Ken
(Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio)

Uma missão de cada vez. A de hoje terá que ser cumprida sem um dos principais jogadores do elenco. O capitão Escudero reclamou de dor na coxa e desfalca o Vitória contra o Criciúma. Ele nem viajou com a delegação para o Sul do país. Jorge Wagner e Pedro Ken, recuperado de contusão no tornozelo, são os candidatos naturais à vaga do argentino.
Os dois ficaram como opção no banco de reservas no sábado passado, quando o Vitória perdeu do Botafogo por 2x1, no Barradão. Não entraram nem mesmo no segundo tempo. Na ocasião, o técnico Vagner Mancini formou o meio campo com Amaral, Marcelo Mattos, Pereira e Escudero.
No decorrer do jogo, o treinador apostou em David e Vander. Eles também aparecem na briga pela vaga deixada pelo capitão.
Mancini está insatisfeito com a atuação da equipe, que ainda não venceu no segundo turno, e não será surpresa se ele mexer em mais posições. Ontem, após o treino em Nova Veneza, município vizinho a Criciúma, o técnico fez mistério. “Não deu para fazer muita coisa, e ainda não tenho a equipe definida”, disse Mancini ao finalizar o treino recreativo.
Ameaçado
Quem também está com a titularidade ameaçada é o atacante Robert, que jogou mal contra o Botafogo. Relacionado pela segunda vez seguida, Rafaelson, de 18 anos, pode ganhar chance no ataque. Titular da posição, Elton continua fora. Ele ainda se recupera de torção no joelho direito.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes