|
---|
Maxi, ao centro, é um dos desfalques rubro-negros |
Os bons resultados nas últimas rodadas reavivaram as esperanças de um campeonato mais promissor para o Leão, que volta a projetar os G-4 nos planos. Mas é preciso vencer para continuar nesse caminho e na noite deste sábado (21), o Vitória parte para mais um duelo. No gramado do Barradão, o Rubro-negro recebe o Grêmio, a partir das 21h, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco deve fazer apenas uma mudança no time.
Acompanhe as principais emoções da partida em tempo real pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h O Leão já contabilizou 30 pontos e entra na rodada ocupando a sexta posição na tabela, apenas dois lugares atrás do grupo de acesso para a Libertadores, mas oito pontos distante do Atlético Paranaense, que é quarto colocado. Mais em cima ainda está o Grêmio, terceiro com 38 pontos e precisando vencer para se manter na perseguição aos líderes. No duelo do primeiro turno o Tricolor gaúcho levou a melhor e venceu por 1 a 0 em sua arena.
Confira a tabela completa com a classificação do Campeonato Brasileiro Além de Maxi Biancucchi, Caceres e Neto Coruja, que já estão vetados pelo departamento médico do Leão desde a partida contra o Vasco, o técnico Ney Franco teve que colocar mais um nome entre os que ficam de fora. Michel sai do gramado de São Januário sentindo dores musculares e não vai para o jogo. Elizeu e Magal disputam a posição que deve ser a única modificada na comparação com o último confronto e o primeiro tem mais chances de ser titular. Apostando no esquema com três zagueiros e dois atacantes nas últimas partidas, Renato Gaúcho já avisou que vai manter a formação no jogo em Salvador. O técnico do Grêmio ainda conta com a recuperação de Elano, que jogou apenas parte do duelo com o Santos, e também com o retorno do jovem volante Ramiro que cumpriu suspensão automática.
Vitória x Grêmio - 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Data: 21/9/2013, 21h Local: Barradão, Salvador Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE) Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José Moraes Coelho (SP).
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Elizeu (Edson Magal), Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco
Grêmio: Dida; Bressan, Rodolpho e Gabriel; Pará (Moisés), Souza, Riveros, Zé Roberto e Alex Telles; Kléber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.