|
---|
Time deve ser o mesmo da última rodada |
Vida, para seguir com a esperança de jogar maior competição de clubes das Américas, ou morte para o sonho. É com esse clima de decisão de que o Vitória joga contra o Santos na tarde deste domingo (17) no Barradão. A partir das 16h, no horário de Salvador, o Rubro-negro entra no duelo da 35ª rodada do Brasileirão e só os três pontos interessam para se reaproximar do grupo dos quatro primeiros.
Acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h Depois de ser derrotado pelo campeão Cruzeiro na rodada passada o Leão viu a distância para o G-4 aumentar. Em sétimo, com 51 pontos, o Vitória está a seis pontos do Grêmio, que é o quarto colocado. O Goiás é quinto com 56 e o Galo vem logo depois, com 52. O Santos, em nono com 48 pontos, ainda tem chances, ainda que remotas, de Libertadores e também joga as últimas fichas na aposta de uma classificação.
Veja como está a tabela do Brasileiro O técnico Ney Franco vai para o jogo em meio aos rumores de que estaria prestes a deixar o Vitória para ir justamente para a Vila Belmiro. Ele negou a negociação e foca na importância da partida em casa. O comandante terá todos os jogadores à sua disposição e não deve mexer no time do último jogo. O meio Escudero chegou a ser poupado dos últimos treinamentos, mas não deve ser dúvida para a partida. No banco a novidade fica por conta do retorno de Elizeu. O Santos vem da goleada que aplicou justamente contra o Bahia e o treinador Claudinei Oliveira deve repetir o time para o confronto em Salvador. Caso decida mudar, o técnico tem novas opções. O lateral-direito Cicinho e o atacante Willian José estão recuperados de lesões e foram relacionados para a partida. Ainda assim Cicinho deve começar no banco de reservas com Bruno Perez seguindo na posição como titular. William José também está sem lugar no ataque, que tem Geuvânio e Thiago Ribeiro.
Vitória x Santos - 35ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 17/11/2013, 16h (Horário de Salvador) Local: Barradão Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE (FIFA). Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Vitória: Wílson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo e Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei - Técnico: Ney Franco.
Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro - Técnico: Claudinei Oliveira