|
---|
Leo vai substituir Nino Paraíba, machucado, na lateral |
Na Toca, o riso está fácil, mas o momento é também para consolidar a corrida a passos largos rumo à Série A 2013. E o América-RN, adversário deste sábado (1º), tem motivos para se preocupar com o Leão. Isto porque o Vitória é o visitante mais eficiente da Série B, só perdeu três dos dez jogos que disputou fora de casa e vai em busca de manter a boa marca, agora no Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A bola rola a partir das 16h.
Todas as emoções da partida você pode acompanhar pelo Lance a Lance do iBahia O Vitória abriu o segundo turno com um 1 a 0 sobre o Barueri, no Barradão, e se aproveitou de uma derrota do Criciúma, também na 21ª rodada, para se isolar na liderança da Segundona, com 47 pontos. O time catarinense já cumpriu seu dever nesta rodada, venceu o Bragantino e encostou, com 45 pontos. Caso se dê bem no Nazarenão, o Rubro-negro volta a abrir cinco pontos de frente. Em 8º, com 31 pontos, o América não quer perder o G-4 de vista. Na escalação do Vitória, apenas uma novidade deve pintar na lista dos que começam jogando. Paulo César Carpegiani comandou o último treino tático antes da partida e praticamente definiu a equipe que vai a campo, com Léo no lugar de Nino Paraíba, que foi vetado pelo departamento médico da Toca. No mais, mesmo time que venceu o Barueri, com Elton e William no ataque. Já para Roberto Fernandes, alguns problemas para preparar o América-RN para receber o Leão. O comandante alvirrubro não poderá contar com o volante Márcio Passos, que cumpre suspensão, o goleiro Thiago Schmitdt e o lateral-esquerdo Gustavo, machucados, e o meia Índio, que pertence ao Vitória e não entrará em campo por força de contrato. Ao menos o lateral-direito Norberto, que está recuperado de lesão, volta ao time pra ser a boa notícia entre os desfalques.
América-RN x Vitória - 21ª rodada - Campeonato Brasileiro Série BData: 1º/9/2012, 16h Local: Nazarenão, Goianinha Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS) Assistentes: Marcos da Silva Brigido (CE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
América-RN: Dida; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Alan Bahia e Netinho; Lùcio Curió e Isac - Técnico: Roberto Fernandes
Vitória: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e Willian - Técnico: Carpegiani