icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leão viaja para dois jogos fora: perigo ou oportunidade?

Após o empate no clássico Ba-Vi, Leão encara Coritiba e Botafogo, vice-líder e líder do Brasileirão 2013

foto autor

23/07/2013 às 10:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Ba-Vi já é assunto passado na Toca do Leão. Em uma análise fria, o empate em 0x0 com mando de campo rubro-negro não pode ser considerado um bom resultado. Além da perda de três posições na tabela, o Vitória terá duas pedreiras fora de casa nas próximas rodadas: Coritiba e Botafogo, vice-líder e líder, respectivamente.
Confrontos diretos e fundamentais para seguir entre os primeiros do Brasileirão. Ciente das dificuldades que terá pela frente, o técnico Caio Júnior trata de acalmar o ambiente pós-clássico. “Temos que repetir o time. A equipe vencedora é aquela que, senão deu certo em um jogo, no outro vai dar”, afirmou logo após o Ba-Vi.
Ele ainda não sabe se contará com Nino e Cajá, que serão avaliados nesta terça. O Coritiba, adversário de domingo, às 18h30, no Couto Pereira, vem de um empate em 2x2 com o Santos, fora de casa. Os dois gols do Coxa foram do maestro Alex, estrela do time alviverde. O Coritiba venceu as quatro partidas que fez dentro de casa, com seis gols a favor e dois contra. “Sei o que vamos enfrentar. É o único time invicto da competição e, lá, teremos estádio cheio. É um momento muito importante para nós na competição”, projeta o técnico do Vitória. Assim como o Coritiba, o Botafogo, adversário do dia 31, venceu todos os quatro jogos como mandante. A intenção do Vitória, mesmo com as dificuldades, é se manter entre os primeiros colocados.
A tendência daqui pra frente, segundo Caio Júnior, é que a disputa fiquemais acirrada e restrita na parte superior da tabela. “Todos criam uma expectativa muito grande quando se consegue fazer um bom trabalho. Achavam que o Vitória iria ficar no grupo do meio. Começamos com expectativa excelente, mas temos que ter humildade para saber que não é fácil. É preciso ter continuidade e sequência”, pontua.Liderança - Nas últimas três rodadas, o Vitória teve chance de pular para a liderança. Fato que pode enfim se concretizar caso o Leão vença o Coritiba. Caio Júnior não quer esse peso nas costas dos jogadores. “O que vale mesmo é o final do campeonato. E quero estar lá no topo no final”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes