icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leitura labial mostra discussão entre Neymar e Dorival Júnior

Câmera exclusiva do Fantástico acompanhou o atleta durante os 90 minutos do jogo contra o Atlético-GO

foto autor

20/09/2010 às 9:23 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O programa "Fantástico", da TV Globo, colocou a turma do quadro "Jogo Falado" em campo para desvendar, através de leitura labial, como foi o bate-boca entre Neymar e Dorival Júnior durante a vitória de 4 a 2 do Santos sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Uma câmera do programa ficou o tempo todo filmando o jogador e flagrou a discussão.

O jogo estava 3 a 2 para o Santos quando Neymar tentou dar um chapéu em Daniel Marques e foi derrubado na área pelo zagueiro. Pênalti marcado pelo árbitro Leandro Vuaden. Neymar, cobrador de pênaltis oficial do Santos até então, pegou a bola para bater o pênalti, mas foi informado que Dorival Júnior ordenou que Marcel executasse a infração.

"Só falando o que ele (Dorival) falou lá. Mandou (você) não bater, esqueci de falar", disse o lateral-esquerdo Léo. Neymar não gostou e começou a reclamar. "P***! P***, tomar no c*". Léo chegou perto de Neymar e pediu "cabeça fria" ao jovem. Marquinhos também tentou acalmá-lo. "Que foi, que foi? Hein? Hein? Que foi? Que foi, p***? Olha aqui, eu quero falar contigo. Que foi, p***?". O jovem atacante não titubeou e ofendeu o treinador da equipe. "Esse maluco, rapá. P***, não me deu o pênalti. Se f***".

Marcel acabou efetuando a cobrança, e o Santos marcou mais um gol. Neymar, então, começou a fazer gracinhas em campo e foi repreendido pelo capitão Edu Dracena. "Vai se f***, car***. Tomar no c*". Marquinhos, de novo, tentou interceder: "Ei, Ney! Ei, Ney!". Dorival, inutilmente, tentou chamar a atenção do jogador "Ô, Ney! Que isso?".

O jogador chegou ao ponto de ofender o técnico mais uma vez. "Se f***". Dorival se irritou, mas não conseguiu controlar o atleta. "Ô, rapaz, seu moleque do c***". A vitória de 4 a 2 ficou em segundo plano. Na sexta-feira, o jogador veio a público pedir desculpas ao grupo santista, mas isso não impediu que ele fosse multado pela diretoria e punido por Dorival Júnior, ficando fora da partida deste domingo, contra o Guarani, por decisão do treinador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes