Afiado, Lincoln também falou sobre o gramado da Arena Fonte Nova e negou que a boa condição do campo seja uma aliada para o bom rendimento dele no clássico. "Qualquer coisa que a gente fala, pode servir como desculpa para um mau ou bom rendimento. Não estou 100% no ritmo de jogo e isso é normal. Em relação ao gramado da Fonte Nova, ele obviamente é bem diferente do que vimos no Villa Nova-MG ou no Vitória da Conquista, mas também não está 100%. A grama está bem baixa e tem terra por baixo", relatou.
Com o semblante bastante sério, Lincoln só esboçou um sorriso quando o assunto foi o gol que marcou diante do rival. "Não sou atacante e já fiz minha estreia há muito tempo. Não posso dizer que hoje foi uma estreia de verdade para mim. No mais estou feliz e me sinto privilegiado por jogar um clássico com a camisa do Bahia e ainda fazer gol", concluiu.
O Bahia venceu o Vitória por 2 a 0 no último domingo (23). Com o resultado, a dupla BaVi conheceu seus adversários na fase semifinal do Campeonato Baiano. Enquanto os tricolores viajarão a Teixeira de Freitas para enfrentar o Serrano, os rubro-negros duelarão com o Vitória da Conquista. Matéria original: Jornal Correio* Lincoln relembra críticas que recebeu da torcida: "não vim aqui para agradar"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade