O diretor de futebol Beto Silveira e o gerente Oscar Yamato passaram as últimas semanas viajanda em busca de reforços para o Rubro-negro. Uma lista foi feita e um acerto prévio com cada clube também. Porém, era preciso o aval financeiro do presidente Alexi Portela e do técnico Antônio Lopes.
"Já escolhemos os jogadores e eles foram aprovados financeiramente pelo presidente (Alexi Portela) e tecnicamente pelo (Antônio) Lopes. Agora vamos abrir as negociações com os empresários e jogadores", afirmou Beto Silveira, que retornou à Salvador na noite de quarta-feira (22), em entrevista por telefone.
No entanto, as contratações só devem ser anunciadas mesmo na semana que vem. A provável fonte de recursos do Rubro-negro é o Palmeiras: Wendel, Maurício Ramos, Makelele e Deivid Sacconi podem trocar o Verdão pelo Vitória. O único presente de natal para os torcedores do Leão deve ser o zagueiro Léo Fortunato, que rescindiu contrato com o Sporting Braga, de Portugal. "Estamos conversando com o Léo Fortunato e ele pode dar o OK a qualquer momento", confirma Silveira.
Certeza mesmo é a volta do volante Ramirez, que defendeu o Náutico na temporada deste ano. O clube pernambucano queria manter o jogador em Recife, mas o diretoria do Vitória entende que precisa do atleta para disputa do Baianão e Série B. "Ramirez volta para o lugar do Vanderson", finaliza o dirigente.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!