Goleiro está há três temporadas no Tricolor |
Neste domingo (27), às 15h, diante do Atlético-PR, na Fonte Nova, o Esquadrão terá mais uma oportunidade de se afastar do grupo dos quatro últimos colocados. Três pontos acima do Vasco, primeiro time da zona de degola, o tricolor não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
Presente nas três temporadas desde o retorno à Série A, o goleiro Marcelo Lomba faz um apelo à torcida.
“Vai ser uma guerra e, nessa guerra, temos que lutar juntos, como sempre fizemos. Vale tudo nessa hora. Precisamos do apoio deles os 90 minutos”, diz o paredão, com sugestão pra diretoria. “Podem até fazer uma promoção de ingressos também”. A diretoria alega que negociou com a Arena Fonte Nova para baixar o preço do ingresso, sem sucesso. A única promoção são os 6 mil ingressos do Super Norte a R$ 15 (meia).
Lomba teve atuação de destaque na partida contra o Nacional, quinta-feira, e lembra a importância de permanecer na Série A. “A diretoria está se empenhando para mudar essa situação, os jogadores também. Temos que ficar na Série A para reforçar o time em 2014 e fazer uma campanha digna da história do Bahia”.
Cristóvão - O Bahia tem 36 pontos, em 16º lugar e, após a eliminação na Copa Sul-Americana, tem apenas o Brasileirão para se dedicar. O técnico Cristóvão Borges saiu confiante da derrota nos pênaltis para o Nacional. “A gente não jogava com essa aplicação e determinação há algum tempo. Ficamos esperançosos e com mais confiança daquilo que os jogadores podem fazer”. Matéria original: Correio* Lomba convoca o torcedor: ‘Temos que lutar juntos. Vai ser guerra’
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade