Um dos jogadores mais insatisfeitos com o baixo rendimento do Bahia no início da temporada, o goleiro Marcelo Lomba não esconde o seu espírito de liderança. Aguerrido em campo e espécie de guia para os novos jogadores do clube, o atleta adotou um novo discurso após o clássico BaVi do último domingo (23).
Lomba, que no jogo passado estava sério e chateado com a situação do clube, sentiu uma sensação de alívio após o duelo diante do maior rival. “O resultado não foi o que a gente queria, lógico que queríamos vencer, mas teve uma coisa muito boa no jogo de hoje. Eu senti que nós readquirimos a nossa confiança. Quando a nossa equipe encaixou no jogo, nós fomos superiores, criamos mais chances. Fizemos um grande segundo tempo. Vi muito esforço dos jogadores em campo. Claro, existem coisas que precisam e devem ser melhoradas, mas chegando no vestiário, eu notei o quanto estávamos confiantes. Poderíamos ter vencido hoje”, confessou em entrevista ao Correio24Horas.
O arqueiro tem consciência de que o Bahia ainda precisa evoluir, mas garantiu que doação em campo não está faltando. Ciente de que a situação do técnico Marquinhos Santos é delicada, o jogador garantiu que a equipe está fazendo o possível para corresponder. “A gente está dando apoio ao treinador da forma como podemos. Estamos dando o máximo em campo e a nossa melhor forma de apoiar é essa, dando raça. Saímos esgotados de campo. Sabemos que é o resultado quem decide o futebol, mas os jogadores têm cumprido ao que o Marquinhos Santos pede. É o que podemos fazer. Não podemos interferir além disso”, explicou.
No último jogo do Bahia, onde o clube empatou com o Vitória da Conquista, Lomba concedeu entrevista coletiva acompanhado de mais três atletas. O jogador aproveitou o momento para pedir empenho e raça. Na quarta temporada com a camisa do Bahia, Marcelo Lomba é um dos líderes entre os atletas e se consagrou ídolo da torcida, principalmente pelo espírito de garra e luta apresentado nas partidas.
Matéria original: Correio24Horas
Lomba revela alívio após Ba-Vi e comenta situação delicada do treinador
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade