O Vitória saiu na frente no placar, mas não voltou pra casa com três pontos. De pênalti, o Bahia de Feira deixou tudo igual: 1x1 no Joia da Princesa.
Após a partida, o técnico do Leão, Antonio Lopes, elogiou o futebol apresentado pelo adversário. "Foi uma apresentação de regular pra boa, porque o time deles é qualificado. Jogamos com um time que tem uma qualidade técnica e ofensiva muito boa. Eles têm jogadores velozes e habilidosos".
Lopes também ficou satisfeito com a atuação do lateral-direito Romário, do zagueiro Léo Fortunato e do lateral-esquerdo Eduardo Neto, novidades da escalação. "Romário foi bem, marcando bem. É um garoto que apoia muito bem, tem força e criou situações de gol, principalmente no primeiro tempo. O Eduardo foi bem enquanto teve fôlego. E o Léo Fortunato foi tranquilo, é experiente e fez uma boa apresentação".
Fortunato ocupou a vaga de Gabriel Paulista,que foi titular nas três primeiras rodadas do estadual. Dessa vez, o zagueiro revelado no clube nem pro banco foi. Lopes optou por colocar Reniê, também da base, entre os reservas.
LIDERANÇA - O empate não destronou o Leão. O time segue líder do Grupo 2, com sete pontos. O Fluminense está na cola do rubro-negro. Também tem sete pontos, mas perde no saldo de gols.
GRAMADO - O zagueiro Alison se queixou das condições do gramado do Jóia da Princesa. "Jogar em Feira nesse gramado sempre é difícil. A bola não rola e o campo é horrível", reclamou o zagueiro do Leão, que já disputou outras partidas no estádio quando defendia o Bahia.
*Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 31 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!