Mesmo com o time já classificado para a próxima fase do Baianão 2011, o técnico Antonio Lopes disse que não pretende poupar jogadores nas partidas contra Juazeiro e Colo Colo. "Estou tentando construir uma base daquilo que a gente quer do time e não vou poupar ninguém. Jogador que o departamento médico vetar, logicamente, não vou utilizar, ou aquele que estiver suspenso por cartão", disse o treinador.
O volante Uelliton tomou o terceiro amarelo contra o Vitória da Conquista e não pega o Juazeiro. Em compensação, o goleiro Viáfara e o zagueiro Alison retornam de suspensão. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Geovanni, que estavam no DM, estão quase recuperados e devem começar a treinar nos próximos dias.
Apesar dos retornos, porém, o meia Nikão e o volante Mineiro, estreantes contra o Vitória da Conquista, na última quarta (2), devem permanecer no time. "Pelo que o Nikão fez no jogo, ele já é considerado titular. Lógico que está bem no tocante à parte física nos treinamentos, mas o condicionamento físico no jogo é outro. Mas no próximo jogo já vai melhor", disse Lopes. O meia marcou o gol da vitória contra o Bode.
Sobre Mineiro, o técnico também gostou da movimentação do jogador. "Mineiro dá uma dinâmica muito boa. Quando tem que cadenciar, ele cadencia, quando tem que dar velocidade, ele dá. Mete bem as bolas, cria também, haja vista a jogada do gol. Taticamente é inteligente para jogar, parte na vertical, e vai continuar”, elogiou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!