O Vitória não vai administrar a vantagem na partida contra o Bahia, domingo (1º), no Barradão, que vai definir o finalista do Campeonato Baiano 2011. Mesmo podendo perder por um gol de diferença, por conta do triunfo em Pituaçu por 1 a 0, o técnico Antonio Lopes promete que vai para cima do rival.
No twitter, Viáfara abafa declarações e diz que não desrespeitou o Bahia
"Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer", disse o treinador. Para Lopes, o time está pronto para o jogo. "Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional", completou. Nem a forte chuva que castigou os campos da Toca do Leão foi capaz de atrapalhar os planos do treinador.
"A chuva não atrapalhou porque treinamos bem e tivemos tempo para trabalhar a parte técnica e tática do grupo. Hoje (sexta-feira) preferimos o regenerativo, mas ontem fizemos um trabalho forte", finalizou. Massagem e musculação também estavam no cronograma na atividade desta sexta.
Lopes terá todo o elenco à disposição para o jogo de domingo. Porém, ele já avisou que mandará a campo a mesma escalação que venceu o rival em Pituaçu. Mineiro era dúvida até quarda, por conta de uma contusão no tornozelo, mas voltou a treinar normalmente e está liberado. Se a chuva cessar no sábado, o comandante disse que fará um treino com bola, o último antes da partida.
Leia mais
Omar tenta aliviar, mas presidente do Bahia rebate as críticas do goleiro Viáfara
Nino Paraíba promete deixar medo de lado e voltar a arrancar no clássico
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!